Em cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de troca e devoluções é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Como fazer ?
1. Clique no ícone de avatar e realize seu login em nosso site;
2. Selecione no menu do cliente a opção “Meus Pedidos”;
3. Identifique o respectivo pedido que deseja solicitar troca ou devolução, e clique em “Solicitar Devolução”;
4. Selecione cada um dos itens que deseja solicitar troca ou devolução, marcando a opção “Devolver?”;
5. Selecione o motivo , “Desejo cancelar” ou “Desejo trocar”;
6. Clicar em “Prosseguir com Devolução” e o site apresentará o código de postagem dos correios. Você também receberá um e-mail com a confirmação de solicitação de postagem reversa, o respectivo código informado bem como outras orientações sobre o envio;
A partir da confirmação do recebimento pela Kristle B, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;
Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente;
É possível acompanhar o status da troca ou devolução até a disponibilização do crédito. Clique em Minha Conta > Meus Dados > Minhas Devoluções;
Após a disponibilidade do crédito, basta realizar o login no site, selecionar os produtos e prosseguir para a conclusão da compra. A inclusão do respectivo crédito estará disponível na etapa de Pagamento.
As condições para a troca/devolução são:
– O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
– Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.
IMPORTANTE:
– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido;
– Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;
– O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca;
– *Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Kristle B entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kristle B reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.